quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3ª Mostra Unifev


A 3ª Mostra Unifev, que acontecerá no dia 09 de Setembro, vem mais animada do que nunca. Os alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio poderão participar da Mostra e através das apresentações dos cursos, estes alunos poderão tirar suas duvidas e  descobrir qual profissão seguir. Os 40 cursos superiores e 08 cursos técnicos farão exposições para aproximar os visitantes destes cursos.
Contamos este ano com  palestras, experiências, atividades envolvidas com o conteúdo dos cursos, entre outras atrações.
Falando de Geografia: O curso de Geografia promete trazer novidades para o dia da Mostra. Os preparativos para as atividades  e a expectativa de uma ótima demonstração  é grande.
Há várias atividades planejadas envolvendo todos os períodos do curso, o que deixará a exposição mais dinâmica. Garantimos que todos irão gostar. Nós do curso de Geografia aguardamos a presença de todos.

Local: Cidade Universitária, Av. Nasser Marão, 3069 - Pq. Industrial I, no dia 09 de setembro de 2010 nos períodos da manhã das 8h às 11h30, tarde das 13h às 16h e noite das 19h30 às 22h30.

***Alunos participantes do concurso de redação: Fiquem atentos, será anunciado no dia os vencedores do concurso. Por isso não deixem de participar.

Abraços!!

 


3 comentários:

é isso galera vams participa mesmo que vai tá muito dahora
GEOGRAFIA É NA UNIFEV
 
A Mostra deste ano promete. Vamos buscar trazer para os visitantes uma visão diferente do que é a Geografia. Vamos arrasar galeraaa!!
 
veja o mundo de uma forma diferente , conheca o que ah de melhor na geografia.
 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...