terça-feira, 31 de maio de 2011

Homenagem para ADA

Como sabemos, a Ada é uma pessoa querida por todos do curso. Além de ótima professora ela é amiga. Nunca se importou a que grupo pertencemos, quais roupas usamos, ou para o fato de que a maioria de nós vamos para a faculdade de ônibus. Ela nunca viu isso. Nunca prestou atenção nas coisas superficiais, ela sempre quis nos deixar unidos apesar de todas as nossas diferenças. Este ano ela teve altos e baixos, como todos, mas quase ninguém notou porque até mesmo nos momentos mais difíceis, ela não deixou a peteca cair. Forte, guerreira, corajosa. É o espírito de uma geógrafa nata. Nasceu para isso. Faz esforços e se dedica como ninguém.
Infelizmente em alguns momentos a vida nos deixa sem opção e temos apenas o direito de uma decisão, para ignorar ou simplesmente levantar-se acima da dor. Não Ada, não é possível tirar o Rio Grande dali, do seu curso natural e juntar sua casa com o seu trabalho. O que você pode e continuará fazendo, é admirar a lua refletindo na água e levar tudo isso como uma vivencia, sem encarar este rio como uma barreira e que foram dez anos passando toda semana pelo mesmo caminho, criando sua história e sendo personagem na história de tantos alunos.
Mas estamos aqui com você, como uma equipe, preparada contra a tempestade da vida, pois juntos tudo ficará mais fácil, ou menos dolorido.
O que nos fortalecerá é a idéia de que outras pessoas poderão ter acesso aos seus conhecimentos e sua forma de ensinar a Geografia. Que esta riqueza seja passada para estas outras pessoas assim como aqui, na Unifev, com alegria e amor, porque assim tudo fica mais gostoso. Parabéns pela pessoa incrível que você é. Por todas as broncas e puxões de orelha. Por nos incentivar a ver a Geografia com outros olhos e assim, automaticamente, aprender a viver num mundo melhor. Esta é uma simples homenagem que deixamos para você. Abraços e mais abraços. Estamos contigo e não abrimos mão!

 VALE A PENA RIR UM POUCO COM O VIDEO DA DANÇA MACARENA!!!

As imagens podem ser vistas clicando aqui

4 comentários:

Que todas as coisas vividas até o momento jamais sejam apagadas da sua memória. Você faz parte desta Geografia, você faz parte da Unifev, faz parte de nossas vidas. Desejo tudo de bom para você. Sentirei saudades. Boa sorte e sempre que precisar pode contar com este pessoal aqui. Beijoos!!!
 
Vamos sentir uma falta enorme dela, mas sabemos que é por um bem maior que ela esta indo... E nos consola saber que o enorme conhecimento dela vai ser passado para outras pessoas que necessitam !!!
 
Muito obrigado professora pelo ensino a vivencia e uma espectativa de vida melhor que a senhora nos proporciona, e isso que adquirimos no fundo do nosso coração temos certeza que veio com muito amor de pessoas querida como a senhora, vamos sentir saudades mas tambem carregando seus fundamentos para o resto da vida prospero muita saude paz e que a cada dia a vida te surpreende com muitas felicidades abraços beijos. Gu ate mas Ada felicidades s2
 
Sentiremos muito a falta dela, sem dúvidas, ainda mais nós que tivemos tão pouco tempo :/ mas mesmo assim ela nos trouxe conhecimentos muito além de uma sala de aula ou de um livro, conhecimentos de como sermos profissionais, e isso jamais esqueceremos.
 

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...